Irineu 2020

José Irineu Nenevê - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - é autor do livro “Bom Dia e Bom Trabalho - Sabedoria para todos os dias”, Editora Vozes.

Links:
twitter: http://twitter.com/irineuneneve
Facebook: HTTPS://www.facebook.com/bomdiaebomtrabalho
Para comentar acesse o blog: https://bomdiaebomtrabalho.wordpress.com/
Leia o Livro: BOM DIA E BOM TRABALHO, sabedoria para todos os dias. Ed VOZES.

José Irineu Nenevê
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curitiba-PR
- - -

 31 de Janeiro de 2020
“Não adianta nada ficar lamentando os males, é preciso arregaçar as mangas e dar de tudo para eliminá-los” (Giovanni Melchior Bosco ou “Dom Bosco”, educador e sacerdote católico italiano, 1815-1888).
É comum assistirmos cenas de catástrofes ou acidentes onde há muitas pessoas assistindo para ver o que vai acontecer, mas, poucos se arriscam para ajudar de verdade. Com a maldade acontece algo semelhante. Ficamos passivos diante do mal que acontece até perto de nós e nada fazemos. Se as pessoas fossem mais comprometidas, o mal não teria espaço para agir. Se não temos forças para ajudar diretamente, ligue e peça ajuda, grite e chame atenção, mas, não seja omisso. Nem sempre é muito claro; às vezes, alguém está quieto demais, mas está sem forças para pedir ajuda, devemos ter esta percepção e tomar iniciativa. Muitas vezes só a capacidade de ouvir já ajuda muito. Deus age através de nós. Bom dia e Bom trabalho! (Reflexão feita por Jose Irineu Neneve). Bom Dia! (24 anos)
- - -

Free business joomla templates